Bubble Yoga.

Hoje vou contar um pouco dessa experiência maravilhosa de fazer ioga numa bolha.
Eu sei, pode parecer exagero, mas de fato eu gostei bastante. E acho que depois de ficar mais de 2 meses em casa sem poder sair direito, participar de um evento como esse me deixou bem encantada mesmo.

Bom, eu fiquei sabendo do evento através de uma paciente da clínica que eu trabalho; ela falou dessa coisa de ioga numa bolha, achei legal, mas olhando os valores pensei “aff, isso não é pra mim, não pago nem a pau, faço ioga em casa de graça”, e ela ainda me deu um cupom de desconto, mas deixei pra lá... Daí na semana seguinte ela mostrou as fotos, e só aí eu tive uma noção do que seria a experiência, aí pensei “meu, eu preciso ir nisso aí, é pra mim sim, trabalho e estudo pra caramba, preciso me dar esse 'mimo'.”

Enfim, o evento foi criado com a colaboração de mais de um estúdio de ioga, e funcionou das últimas semanas de junho e julho todo. Sim, já acabou. Mas já divulgaram que voltam no próximo ano. Para maiores informações dá uma olhada aquiTinham várias outras modalidades tipo pilates, tipos distintos de aulas de ioga, e outras aulas mais fitness que não lembro o nome agr, rs.

Eu fiz Ioga padrão mesmo e ao entardecer. Tentei pegar uma aula noturna (pra poder apreciar o por do sol) mas não consegui porque os ingressos vendem muito rápido e eram 50 lugares por aula hein... O que me faz pensar que o evento foi realmente um sucesso.

Os valores das aulas variavam de acordo com a quantidade que vc comprava. O mínimo eram 3, sendo $90 já com o desconto (eu fiz só 3).
PS: depois que comprei essas 3, recebi um cupom de 30% de desconto pra comprar mais aulas, e eu só não fui pq não tinha tempo mesmo.

No próximo ano estarei lá com certeza!! E recomendo pra todo mundo, é simplesmente maravilhoso. 

Seguem alguns registros:











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Validação do diploma de Fisioterapia no Canada: meu relato

Estudei sozinha pro IELTS.

Desafios e vivências trabalhando como Physiotherapy Assistant.