CN Tower: de um jeito que você nunca viu


Se você já visitou a cidade de Toronto ou se está planejando visitá-la com certeza você se deparou com a CN Tower. Uma torre de mais de 550 metros de altura que é possível avistar até dos pontos mais distantes da área do centro da cidade.
PS: por muitos anos foi considerado o maior edifício do mundo.

Há um tour pago para subir nos pontos mais altos de observação da Torre (isso antes da pandemia) onde se pagava em torno de uns $50 (individual) para acessar esses pontos. Eu nunca fiz essa visita porque descobrimos uma forma de visitar dois dos três andares de observação de uma forma diferente.

Bom, vamos ao que interessa então né? Fuçando o próprio site da CN Tower encontramos o Restaurante 360 deles. É um restaurante giratório que te dá uma vista de diferentes pontos da cidade em uma única refeição. Eu sou apaixonada pela temática de um restaurante que gira rs, (estivemos uma vez em um em Santiago (Chile) e eu amei e nem era num edifício tão elevado da cidade como esse) então você pode imaginar a minha alegria de estar há mais de 400 metros de altura fazendo a sua refeição e apreciando uma vista incrível.

Agora você deve estar pensando que deve ser uma experiência impossível e cara. Mas não foi. a gente só precisou fazer a reserva pro restaurante, e chegando lá nem fila precisava pegar (me senti muito especial haha). O menu é bem variado mas como não somos as pessoas mais chiques do mundo e não gostamos de gastar a toa, escolhemos a opção mais barata que já tinha um valor estabelecido. E era só $15 a mais do que o Tour e tivemos direito à dois pratos (entrada+principal ou principal+sobremesa) só escolher, e ainda podemos visitar os 2 pisos de observação que ficam abaixo do restaurante. Literalmente dois coelhos numa cajadada só.

Já visitamos esse restaurante 2 vezes e as duas no inverno (2014 e 2019). E iria muito mais vezes. Todo parente que vem nos visitar já colocamos na lista como parada obrigatória.

Enfim, eu queria compartilhar essa experiência porque foi muito bacana e única pra gente. O ambiente, serviço e o atendimento são simplesmente maravilhosos, sem defeitos.

PS: Os passeio na CN Tower já retornaram, mas o restaurante ainda não. Não sei se quando tudo se normalizar os preços serão os mesmos e valerão a pena também. Eu espero que sim, porque esse nunca sai da minha lista rs.

Seguem mais alguns registros:





Até mais,

Jullie Nunes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Validação do diploma de Fisioterapia no Canada: meu relato

Estudei sozinha pro IELTS.

Desafios e vivências trabalhando como Physiotherapy Assistant.